Gazeta Esportiva

Herói do Palmeiras, Dudu se emociona e diz que está vivendo um sonho

(Foto: Washington Alves/AFP)

Dudu foi o herói da classificação do Palmeiras para a final da Libertadores, marcando o gol que garantiu a vaga da equipe. Após a partida, o atacante se emocionou ao falar sobre o momento que vive no clube, relembrando sua trajetória no Verdão.

“Eu acho que é um sonho. Estou neste clube desde 2015, vivi grandes momentos aqui. Infelizmente, tive que sair por alguns problemas que passei fora de campo, mas o torcedor sabe do amor e do carinho que eu tenho por esse clube, e eles têm por mim. Espero que eu possa representar bem essa camisa no dia 27, para que a gente possa fazer um grande jogo no Uruguai”, disse o jogador.

Dudu também comentou sobre a irritação que demonstrou ao ser substituído na semifinal da semana passada, no Allianz Parque, destacando a estratégia que Abel Ferreira desenhou para os confrontos.

“A gente reclama, porque a gente sabia que poderia ter dado mais, eu poderia ter dado mais no jogo. Saí bravo com a situação do nosso time. A gente sabe da nossa qualidade, sabe que a gente tinha que ter jogado um pouco mais. Mas tudo é estratégia do Abel, tudo é pensado”, afirmou Dudu.

“A gente fez um jogo perfeito na marcação, para não tomar gol, conseguiu o que planejou. A gente veio aqui, jogou, teve a maioria das chances. Tomamos um gol e não desesperamos, porque sabíamos que precisávamos de um gol. A gente foi recompensado pelo jogo perfeito que fez em São Paulo”, finalizou.

O Palmeiras terá pela frente na grande decisão o vencedor entre Flamengo e Barcelona-EQU. Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, no Maracanã. O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Equador.

Exit mobile version