Gazeta Esportiva

Gabriel Veron pode voltar a ser titular no Palmeiras depois de quase sete meses

Gabriel Veron voltou a jogar no último domingo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Destaque formado nas categorias de base do Palmeiras, Gabriel Veron voltou em grande estilo no último domingo. Após passar quase seis meses sem jogar, por conta da paralisação do futebol e lesão logo em seguida, o atacante retornou com gol e assistência na vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino.

De volta aos gramados, o jovem também pode voltar ao time titular de Vanderlei Luxemburgo após quase sete meses. A última chance de Veron na escalação inicial foi contra o Mirassol, em 16 de fevereiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

De lá até o último final de semana, o atacante também atuou em outros três jogos: vitória contra a Ferroviária e empate contra o Santos pelo Estadual, e vitória sobre o Tigre-ARG pela Libertadores, mas sempre saindo do banco de reservas.

No total, o atacante soma dez partidas e um gol na temporada. São 13 jogos e três gols pelo profissional do Palmeiras.

Com o quarto Derby em dois meses à vista, Luxemburgo ganha opção que não teve nos duelos pelo Estadual. O jovem pode formar dupla com Luiz Adriano, mantendo o esquema que treinador iniciou contra o Red Bull Braganatino, ou atuar aberto em uma linha de três atacantes.

O Alviverde encara o Corinthians nesta quinta-feira, às 19h15 (Brasília) na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version