Gazeta Esportiva

Gabriel Jesus enaltece vitória e equilíbrio diante do Rio Claro

Gabriel Jesus marcou o segundo gol do Palmeiras após jogada individual (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Gabriel Jesus marcou o segundo gol do Palmeiras após jogada individual (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Paulista. Após três derrotas consecutivas no torneio, o Verdão conseguiu finalmente encerrar o jejum com uma boa atuação e placar de 3 a 0. O triunfo ocorreu muito em função do bom desempenho do atacante Gabriel Jesus, que fez um belo gol em um momento crucial do jogo.

Na saída de campo, o jogador descreveu o gol marcado e parabenizou o grupo pela atuação. “Minha característica é essa, de ir para cima, velocidade. O time está de parabéns pela volta que começamos a dar por cima. É complicado você dormir sabendo que pode ser rebaixado no (Campeonato) Paulista, aonde o Palmeiras jamais foi, não pode ser e nem vai ser. A gente trabalha firme e forte para jogar e o grupo inteiro está de parabéns, assim como a comissão (técnica)”, afirmou Gabriel Jesus, em entrevista ao “Sportv” na saída de campo.

O atacante prosseguiu elogiando o equilíbrio da equipe, que entrou em campo bastante pressionada. O atleta aproveitou também para dedicar a vitória à torcida, reafirmando o comprometimento do grupo.

“O Palmeiras inteiro está de parabéns porque manteve a cabeça no lugar e manteve o equilíbrio para podermos fazer um dos melhores jogos do ano, e mais do que tudo poder dar a vitória para a torcida. A gente entende que, infelizmente, tem torcedores que se exaltam. Lógico que a gente, assim como eles, não quer ver o time nesta situação, estamos trabalhando muito forte para dar a volta por cima”, declarou.

Gabriel Jesus encerrou projetando o clássico do próximo domingo diante do Corinthians. Demonstrando muita vontade de atuar contra o rival, o atacante afirmou que a equipe chega em alta para o confronto.

“Eu estava doido para não tomar o (terceiro) cartão (amarelo), estou com dois. Quero jogar o clássico para ajudar a minha equipe a conseguir os três pontos. É muito importante esta vitória. Além de dar uma tranquilidade para a gente trabalhar, dá moral para irmos para o clássico. É lógico que a gente fez o dever de casa, era obrigação ganhar. Deixamos escapar alguns jogos. Mas isso é Palmeiras, sempre foi sofrido. Agora é pôr a cabeça no lugar e pegar uma sequência boa”, finalizou.

O clássico do próximo domingo será disputado no Pacaembu e terá mando do Palmeiras. O jogo, válido pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h (de Brasília).

Exit mobile version