Gazeta Esportiva

Felipe Melo celebra 100 jogos e exalta prêmio do Troféu Mesa Redonda

(Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)

Felipe Melo completou 100 jogos com a camisa do Palmeiras. Após o centésimo duelo, diante do Novorizontino, o Pitbull, em sua terceira temporada pelo clube, agradeceu o carinho recebido. O volante ainda exaltou por meio de suas redes sociais o Troféu Mesa Redonda vencido por ele e entregue pela TV Gazeta no último ano.

“É importante para mim, completar 100 jogos em um clube da grandeza do palmeiras para mim é muito importante. É uma honra muito grande. Agradeço a Deus, aos meus familiares e ao clube, que me acolheu com muito carinho e tem me dado a mão o momento em que mais precisei, isso não canso de falar”, afirmou.

“Graças a Deus eu, dentro desses 100 jogos, pude entrar na história juntamente com meus companheiros com um título importante. Vamos brigar para que outros títulos venham e que possamos continuar nessa sequência de felicidade aqui dentro desse clube maravilhoso”, concluiu.

Felipe Melo tem contrato com o Verdão até o final desta temporada. Ele já reiterou diversas vezes sua vontade de se aposentar no clube, mas ainda não foi procurado para negocia uma renovação de contrato.

Exit mobile version