Gazeta Esportiva

Em Guarulhos, Palmeiras derrota o Flamengo-SP por 1 a 0 pelo Paulista sub-20

Foto: Divulgação/Palmeiras

Atual pentacampeão, o Palmeiras segue firme na luta pelo hexa no Campeonato Paulista sub-20. Neste domingo, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), derrotou o Flamengo-SP por 1 a 0, pela terceira rodada da terceira fase. O gol foi anotado pelo atacante Allan, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o Palmeiras chegou aos seis pontos na terceira fase, ocupando a terceira colocação do Grupo 22 – está atrás de Ituano e Portuguesa. Desde o início da competição, a equipe sub-20 já disputou 19 partidas, com 17 vitórias, um empate e uma derrota, somando 61 gols marcados e apenas 10 sofridos.

O próximo compromisso do Palmeiras pelo Paulista sub-20 é novamente contra o Flamengo-SP, no sábado que vem, dia 10, às 15 horas (de Brasília), na Academia de Futebol 2, também em Guarulhos.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Na última quinta-feira, o time sub-20 do Verdão garantiu a sua vaga na final do Campeonato Brasileiro da categoria, eliminando o Athletico-PR na semi. A grande decisão será contra o Corinthians, em jogo único a ser marcado pela CBF.

Em campo, o Palmeiras fez o seu gol aos 16 minutos do primeiro tempo. Thiago fez belo passe de primeira para Allan, que invadiu a área pela direita, cortou o zagueiro e finalizou com precisão para abrir o placar.

Comandado pelo técnico Lucas Andrade, o Palmeiras jogou neste domingo com Natan; Thiago, Pedro Felipe, Gustavo Mancha e Thauan (Ary); Léo, Jota (Miguel) e Kauan Santos (Ciel); Allan (Vitinho), Ruan Ribeiro e Wendell (Yago).

Exit mobile version