Gazeta Esportiva

Eduardo escala dois volantes e Borja titular pela primeira vez no Verdão

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Rei da América fará sua estreia como titular do Palmeiras justamente no primeiro jogo do Verdão nesta edição da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, Miguel Borja ganhou disputa com Willian e será titular da equipe comandada por Eduardo Baptista.

O Palmeiras encara o Atlético Tucumán na noite desta quarta-feira, no Estádio José Fierro, na Argentina, pela estreia da equipe no Grupo 5 da Copa Libertadores. Para este jogo, o Verdão foi definido com Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Felipe Melo; Michel Bastos, Dudu e Keno; Miguel Borja.

O Atlético Tucumán também já está definido com Luchetti, Di Placido, Bianchi, Canuto, Evangelista; Leyes, Acosta, Aliendro; Menéndez, González e Zampedri.

As maiores dúvidas na escalação palmeirense eram justamente Borja e Thiago Santos. O primeiro não tinha uma definição se poderia começar atuando nesta quarta por conta de sua condição física. Já o segundo brigava por posição com Egídio, já que Zé Roberto sempre esteve garantido como titular, mas poderia atuar como volante ao lado de Felipe Melo, ou na lateral-esquerda, como irá ocorrer.

Leia mais:

Galiotte elogia Nobre e relata troca de mensagens: “Está tudo bem”

Verdão posta vídeo: Vem, Libertadores, que eu quero te ganhar

Palmeiras inscreve Arouca no lugar de Thiago Martins no Paulistão

Outra alteração no Palmeiras já era prevista: a entrada do zagueiro Edu Dracena na vaga do suspenso Yerry Mina, que foi expulso quando ainda atuava pelo Santa Fe-COL, no último jogo da Copa Libertadores, em 2016.

Exit mobile version