Gazeta Esportiva

Dudu nega atrito com Cuca e diz ter assimilado críticas com “cabeça fria”

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Está tudo certo entre o atacante Dudu e o técnico Cuca. Ao menos, foi o que afirmou nesta segunda-feira o jogador por meio de sua conta no Instagram. Dudu, que foi criticado publicamente pelo treinador após a derrota para o São Paulo e mostrou irritação, publicou uma imagem na rede social ao lado do comandante negando, na legenda, qualquer atrito.

“Por causa da grande repercussão de ontem, gostaria de dizer que tudo não passou de um mal-entendido. Eu e o Cuca nos damos bem, somos duas pessoas identificadas com o clube e ficamos muito chateados pela derrota. Nós já conversamos e queremos o melhor para o Palmeiras”, comentou o atacante.

Dudu recebeu críticas de Cuca em entrevista coletiva após a derrota de 1 a 0 contra o rival no Morumbi. Logo após passar pela sala de imprensa do estádio e ouvir a desaprovação do treinador, especialmente pela grande quantidade de erros de passe que cometeu, o jogador mostrou incômodo e disse não ter entendido o porquê das críticas.

Agora, um dia depois, Dudu afirmou ter refletido com mais calma e entendido as correções dadas pelo técnico. “Ele é um treinador vitorioso e falou de mim porque acredita no meu potencial. Com a cabeça mais fria, assimilei as críticas numa boa e continuarei trabalhando duro para melhorar a cada dia e ajudar os meus companheiros dentro de campo”, completou o jogador.

Dudu vinha atuando como atacante, mas teve de jogar como armador no clássico de domingo devido à ausência de Cleiton Xavier. Jogando como na era Marcelo Oliveira, o camisa 7 não conseguiu render o esperado na visão de Cuca.

““Dudu não fez uma boa partida. Ele teve um lance bonito na parte técnica (quando aplicou um chapéu no volante Wesley), mas não teve uma boa produção ofensiva. No começo, até criou alguma jogada, depois errou muitos passes na linha de meio-campo e ataque, o que gerou muitos contra-ataques para o São Paulo”, disse o treinador neste domingo, após o revés no Moruumbi.

Como jogou durante os 90 minutos no Choque-Rei, Dudu não foi a campo nesta segunda-feira na Academia de Futebol e realizou um trabalho regenerativo junto do restante dos titulares.

Exit mobile version