Gazeta Esportiva

Deyverson fala sobre gol do título da Libertadores: “Não imaginava que tomaria essa proporção”

Deyverson

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Deyverson falou nesta quarta-feira sobre seu gol no título da Libertadores conquistado pelo Palmeiras em Montevidéu contra o Flamengo. O jogador disse que não esperava que seu tento decisivo tomaria uma grande proporção como acabou acontecendo.

“Nunca imaginava essa proporção que tomou o gol. Não tenho noção ainda de quanto esse gol foi importante para mim, para o clube e para meus companheiros. Fico muito feliz de ter feito esse gol e ter ajudado na conquista do tri. Espero que a gente possa conquistar mais campeonatos por aí”, disse o autor de um dos gols do jogo-treino desta quarta à Palmeiras TV.

O jogador de 30 anos tem contrato com o Palmeiras apenas até junho deste ano e sua renovação é incerta. Até lá, Deyverson deve seguir nos planos de Abel Ferreira, sendo um jogador importante na rotação do elenco.

O Palmeiras terminou 2021 com Rony sendo o jogador mais avançado da equipe e recentemente contratou Rafael Navarro. O clube buscou um atacante de peso para a disputa do Mundial de Clubes, mas não conseguiu.

Exit mobile version