Palmeiras realiza último jogo-treino da pré-temporada; confira como foi - Gazeta Esportiva
Palmeiras realiza último jogo-treino da pré-temporada; confira como foi

Palmeiras realiza último jogo-treino da pré-temporada; confira como foi

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2022 às 13:50 • Atualizado: 19/01/2022 às 13:59

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou na manhã desta quarta-feira o último jogo-treino da pré-temporada. O elenco foi dividido em dois times, um de uniforme verde e outro de branco.  Após empate em 2 a 2 no tempo normal, a equipe branca venceu por 4 a 3 nos pênaltis.

A equipe de verde foi formada por Weverton; Gómez, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu.

Já a equipe de branco foi composta por Marcelo Lomba; Kuscevic, Murilo e Jorge; Marcos Rocha, Gabriel Menino, Atuesta e Wesley; Breno Lopes, Deyverson e Gabriel Veron.




O time de branco chegou a fazer 2 a 0, com gols de Breno Lopes e Deyverson. Na segunda etapa, no entanto, o grupo verde empatou com Raphael Veiga, de pênalti, e Gustavo Scarpa, de falta.

Nas penalidades, a equipe branca venceu por 4 a 3, com gols de Jailson, Atuesta, Deyverson e Jorge. Pelo verde, os tentos anotados foram de Raphael Veiga, Navarro e Patrick de Paula.

Deyverson falou após o jogo-treino e valorizou a atividade. "Abrimos o placar, fizemos o segundo e depois baixamos um pouco. Todos estão sujeitos a errar, mas acho que foi um erro do árbitro, acho que não foi pênalti para eles (risos)… Mas, independentemente disso, o time continuou focado e com muita vontade porque foi uma preparação para o jogo de domingo. Foi uma atividade séria, como se fosse um adversário mesmo, e estamos nos preparando com muita intensidade para chegarmos todos fortes nos jogos."

Agora, o Palmeiras volta a treinar na manhã da próxima quinta-feira. O Verdão estreia no Campeonato Paulista contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado