Gazeta Esportiva

Cuca fecha treino e não esboça time para o clássico contra o Santos

A quarta-feira foi de trabalho em campo para os titulares do Palmeiras. Depois do regenerativo realizado na terça, quando o elenco se reapresentou, o técnico Cuca comandou um treino tático sob portões fechados, no início da preparação para o clássico do próximo sábado contra o Santos, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

A imprensa só foi autorizada a acompanhar as atividades nos instantes finais, momento em que o auxiliar Alberto Valentim comandou um exercício técnico em campo reduzido. Na lateral do gramado, Cuca apenas observou esta parte do trabalho.

O treino técnico teve Vagner e Vinícius Silvestre em gols opostos, já que os dois goleiros brigam pela titularidade no clássico contra o Santos. Fernando Prass segue se recuperando de uma cirurgia no cotovelo, enquanto o atual titular, Jailson, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

 

Treino do Palmeiras foi fechado para a imprensa durante a maior parte do tempo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

 

Os dois goleiros não tiveram muito trabalho na atividade, porém Vinícius Silvestre se destacou ao defender uma finalização de Erik quase que à queima roupa. Entre os jogadores de linha, Rafael Marques apareceu bem, fazendo um belo gol e dando uma assistência para Lucas Barrios marcar.

Ao final do treino, enquanto a maior parte dos jogadores se encaminhava para os vestiários, Egídio, Róger Guedes, Gabriel Jesus, Alecsandro e Erik treinaram faltas. A má notícia do dia ficou por conta de Roger Carvalho, que precisou deixar a atividade técnica amparado por um massagista do clube, após sentir uma lesão na perna direita.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Exit mobile version