Gazeta Esportiva

Contente por renovação de Zé Roberto, Tchê Tchê lamenta saída de Jesus

Tchê Tchê foi um dos ganhadores da última edição do Troféu Mesa Redonda (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Tchê Tchê foi um dos ganhadores da última edição do Troféu Mesa Redonda (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Tchê Tchê e Zé Roberto seguirão como companheiros no Palmeiras durante a temporada de 2017. Contente pela permanência do veterano, que ameaçava se aposentar, o meio-campista lamenta a saída do atacante Gabriel Jesus, um de seus melhores amigos no elenco.

Aos 42 anos de idade, seduzido pela possibilidade de disputar a próxima edição da Copa Libertadores, Zé Roberto renovou seu contrato com o Palmeiras por mais uma temporada. Com passagens por Real Madrid, Bayern de Munique e Seleção Brasileira, ele é um exemplo para os mais novos.

“Fico muito contente. Desde o primeiro dia, não escondi que sou muito fã do Zé, como pessoa e como jogador. É muito importante, um dos líderes do grupo. Apesar de sempre falarem da idade, ele atropela todo o mundo em campo. Tem mais é que continuar jogando futebol mesmo”, disse Tchê Tchê.

Com 24 anos de idade, o meio-campista revelado pelo Audax tem como melhores amigos no elenco palmeirense os jovens Gabriel Jesus e Roger Guedes. O camisa 33, já negociado para defender o Manchester City, será a principal baixa do Palmeiras em 2017.

“Ele é o camisa 9 da Seleção Brasileira, então é claro que faz falta para qualquer time. Também vai fazer falta como pessoa. Criamos uma amizade muito grande e procuramos sempre fazer as coisas juntos. Viemos de bairros humildes, então temos o mesmo pensamento. Vou sentir muita falta”, afirmou Tchê Tchê.

Os atacantes Roger Guedes e Gabriel Jesus estão no grupo de 14 jogadores liberados de maneira antecipada pelo Palmeiras, campeão brasileiro na 37ª rodada. Sem os dois amigos, Tchê Tchê participa do confronto com o Vitória, marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, em Salvador.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com a seguinte escalação: Jailson; Gabriel, Mina, Thiago Martins e Fabrício; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Leandro Pereira, Alecsandro e Erik. O confronto marca a despedida do técnico Cuca do time alviverde.

Exit mobile version