Gazeta Esportiva

Com “Live is Life”, Felipe Melo homenageia craque argentino: “Maradona vive”

(Foto: Reprodução)

Após temporada desgastante pelo Palmeiras, Felipe Melo vem curtindo dias de folga, mas segue ativo nas redes sociais. Neste sábado, por meio de seu movimentado perfil no Instagram, o experiente meio-campista lembrou o astro argentino Diego Maradona.

Em um vídeo curto, com a inscrição “#Maradonavive” seguida por um coração verde, Felipe Melo assobia e cantarola a música “Live is Life”. A obra da banda austríaca Opus remete a uma das passagens mais marcantes da carreira do argentino, que morreu em 25 de novembro de 2019, aos 60 anos.

Antes do jogo contra o Bayern, no Estádio Olímpico de Munique, Maradona mostrou seu perfeito entendimento com a bola ao som de “Live is Life”. Com as chuteiras desamarradas, o então jogador do Napoli faz uma série de malabarismos durante a preparação para enfrentar o rival alemão pela semifinal da Copa da Uefa 1989.

Com a bola em jogo, Maradona ofereceu dois passes para o brasileiro Careca no empate por 2 a 2 que classificou o Napoli à decisão do torneio, em seguida conquistado pelo time italiano com triunfo sobre o Stuttgart. O aquecimento, porém, é mais lembrado do que a própria partida.

Admirador do craque argentino, Felipe Melo iniciou período de descanso na segunda-feira e tem reapresentação marcada para o dia 19 de março. Na última temporada, marcada por títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores, o capitão disputou 42 jogos e fez um gol.

Exit mobile version