Gazeta Esportiva

CBF altera horário de jogo entre Atlético-GO e Palmeiras pelo Brasileirão

Foto: Cesar Greco/SEP

Durante esta quarta-feira, a CBF promoveu uma nova alteração no confronto entre Atlético-GO e Palmeiras, na próxima segunda-feira, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo, inicialmente, teria início a partir das 18 horas (de Brasília). Contudo, por ajuste da própria CBF, as equipes se enfrentarão um pouco mais tarde, às 18h30 (de Brasília).

Esta é a segunda alteração que a entidade faz na partida. Originalmente, Atlético-GO e Palmeiras se enfrentariam no dia anterior, domingo, às 18 horas (de Brasília). Contudo, a pedido da detentora dos direitos de transmissão, a partida foi alterada para a próxima segunda-feira.

A partida será disputada no Antônio Accioly, casa do Atlético-GO. No último duelo entre as equipes no estádio, pelo Brasileirão do ano passado, o Palmeiras levou a melhor e venceu por 3 a 0 com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes.

Já o confronto mais recente aconteceu pelo primeiro turno do Brasileirão deste ano. No Allianz Parque, o Verdão venceu por 4 a 2, com gols de Zé Rafael, Gustavo Gómez (duas vezes) e Gustavo Scarpa. O argentino Churín descontou para o Dragão.

Antes do duelo contra o Atlético-GO, o Palmeiras tem compromisso pela 30ª rodada nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando enfrenta o Coritiba no Allianz Parque. Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão tem 63 pontos, a dez de distância do vice-líder Internacional.

Exit mobile version