Gazeta Esportiva

Bruno Henrique celebra gols no Mineirão e sucesso dos treinos

Foto: Cesar Greco/SEP

Bruno Henrique brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, alcançada na tarde deste domingo. Autor dos dois gols do Palmeiras no Estádio do Mineirão, o meio-campista celebrou o triunfo pelo Campeonato Brasileiro e o sucesso de seus treinamentos diários na Academia de Futebol.

No primeiro tempo, após receber passe de Raphael Veiga, Bruno Henrique inaugurou o marcador com um belo chute no ângulo. Na etapa complementar, o volante tabelou com Dudu e ampliou em uma finalização da entrada da área, praticamente garantindo o resultado.

“Fico contente, porque é um tipo de treinamento que faço bastante. O primeiro gol, principalmente, foi uma jogada muito rápida e esse é um dos tipos de treinos que faço. Fico muito contente por ver que o trabalho durante a semana está dando resultado”, declarou Bruno Henrique.

Como de costume, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari não tomou grandes sustos no campo de defesa. O goleiro Weverton, protegido pela consistente dupla formada por Luan e Gustavo Gomez, teve pouco trabalho diante do Atlético-MG.

“O Palmeiras fez uma grande partida. Neutralizou quase todas as jogadas do Atlético-MG, um time muito intenso e rápido na frente, com jogadores leves. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui, mas também sabemos da nossa força e da qualidade da equipe”, disse Bruno Henrique.

Com 10 pontos ganhos, o Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, já que leva vantagem nos critérios de desempate sobre o Santos. Na quinta rodada, às 19 horas (de Brasília) de sábado, os dois rivais disputam a ponta do torneio, no Estádio do Pacaembu.

Exit mobile version