Gazeta Esportiva

Arouca passa por cirurgia e desfalca o Palmeiras por até dois meses

Arouca desfalcará o Verdão por cerca de dois meses (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)
Arouca desfalcará o Verdão por cerca de dois meses (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

O volante Arouca passou por artroscopia no joelho esquerdo, na manhã desta sexta-feira, no hospital Albert Einstein. O procedimento, feito para tratar lesão no menisco, foi realizado pelo doutor Gilberto Camanho, e a previsão é que o atleta fique de seis a oito semanas fora dos gramados.

O jogador não vinha sendo titular do técnico Cuca, nas primeiras rodadas do Brasileirão. O treinador vem utilizando com mais frequência outros nomes, como Matheus Sales, Tchê Tchê e Jean, os dois últimos revezando-se entre o meio e a lateral direita. Thiago Santos, volante de origem, atuou como zagueiro na vitória sobre o Grêmio, nesta quinta.

Além de Arouca, o Palmeiras não conta, no momento, com outro atleta da mesma posição: Gabriel, que se recupera de lesão na coxa, e ainda é desfalque para o time do Palestra Itália.

Após a vitória sobre o Tricolor gaúcho, o Verdão chegou ao quinto lugar no Brasileiro, com nove pontos. O time segue 100% dentro de casa, e amarga duas derrotas fora. No domingo, em Brasília, a equipe de Cuca encara o Flamengo, às 16 horas (de Brasília), pela sexta rodada do Nacional.

Exit mobile version