Gazeta Esportiva

Thiago Santana se destaca em jogo-treino; Fabiano Eller renova contrato

Jogo-treino foi realizado nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos (Foto: Divulgação)
Jogo-treino foi realizado nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos (Foto: Divulgação)

O Náutico aproveitou o período de 11 dias sem partidas oficiais e marcou um amistoso contra o Internacional da Campina Barreto para manter seus jogadores com ritmo de jogo para a disputa do Campeonato Pernambucano. Tendo Thiago Santana como seu principal destaque, ao marcar três gols, o Timbu venceu por 5 a 0 e deu uma dor de cabeça a mais para o técnico Gilmar Dal Pozzo na montagem da equipe.

Isto porque, no primeiro tempo, a equipe jogou com os titulares e venceu apenas por 1 a 0, com gol do atacante Rony. A formação contou com Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza e Renan Oliveira; Rafael Silva, Daniel Morais e Rony.

Já os reservas completaram a segunda etapa com uma goleada por 4 a 0, com um gol de Niel e três de Thiago Santana, grande destaque do jogo. A boa atuação do atacante deve gerar uma dúvida no treinador para a escalação do time titular, já que Gilmar Dal Pozzo terá que encontrar um substituto para Bergson, que está machucado. O time que jogou a metade final da partida contou com Rodolpho, Walber, Rafael Ribeiro, Feliphe e Gil Mineiro; Niel, Eduardinho, Caíque Valdívia, Esquerdinha e Jefferson Nem; Thiago Santana.

O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira, diante do América-PE, no estádio Ademir da Cunha.

Fabiano Eller renova contrato

Fabiano Eller renovou até o fim da Série B de 2016 (Foto: Divulgação)

Além da vitória no amistoso, a torcida do Náutico teve outra boa notícia nesta quarta-feira. O zagueiro Fabiano Eller, um dos destaques defensivos do Timbu, renovou seu contrato até o final da Série B de 2016, podendo ter seu vínculo ampliado por mais um ano no final da temporada.

Em entrevista ao site oficial, o jogador agradeceu o reconhecimento. “Estou feliz e satisfeito. Era o que eu pretendia. Uma coisa tenho certeza. Vou fazer o meu melhor para que venham títulos e o acesso este ano”, projetou o zagueiro.

Aos 38 anos de idade, Fabiano Eller, que acumula passagens por grandes clubes do futebol nacional, como Vasco, Flamengo, Palmeiras, Inter e Santos, vem sendo titular absoluto da posição no Náutico desde sua chegada em maio de 2015, atuando em todas as partidas do Campeonato Pernambucano de 2016 até então.

Exit mobile version