Gazeta Esportiva

Lisca é absolvido e comanda Náutico contra o Paraná

O técnico do Náutico, Lisca, foi absolvido na Primeira Comissão do Superior Tirbunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, e poderá ficar no banco de reservas no confronto desta terça-feira contra o Paraná. A delegação do Timbu já está em Curitiba, porém o treinador da equipe ficou na capital carioca para acompanhar seu julgamento.

O treinador corria o risco de ser suspenso por algumas partidas devido a sua expulsão no clássico contra o Santa Cruz. O zagueiro Ronaldo Alves também foi outra peça do time pernambucano que se salvou de não pegar uma suspensão e ambos estarão aptos a desempenhar suas respectivas funções na partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lisca já havia ficado de fora em alguns confrontos do Náutico por expulsão, tanto na Copa do Brasil quanto na Série B. Absolvido, o técnico sabe que não deve continuar com certas posturas que podem tirá-lo do comando da equipe, pelo menos durante os 90 minutos das partidas. Sobre a escalação, o treinador não dá pistas sobre os supostos onze titulares e trata o confronto contra o Tricolor Paranaense com extrema importância.

Duas baixas são confirmadas no time alvirrubro: o volante Fillipe Soutto entra na vaga de Gastón Filgueira, que está suspenso. Lesionado, Rogerinho dá lugar a Marino ou Pedro Carmona. Caso vença, o elenco do Náutico poderá alcançar até a liderança contanto que América-MG perca para o Paysandu e o Botafogo não consiga vencer o Criciúma.

Lisca é absolvido e poderá comandar Náutico na beira do campo nesta terça-feira (Foto: Site Oficial do Náutico)
Exit mobile version