Gazeta Esportiva

Dirigente do Náutico confirma negociações, mas despista nomes

A diretoria do Náutico segue trabalhando para reforçar o elenco pensando no Campeonato Pernambucano, no estadual e na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Entretanto, algumas dificuldades financeiras impedem o clube de contratar jogadores com alto salário.

Paulo Henrique Guerra, diretor de futebol do clube, já havia divulgado o teto salarial mensal do elenco para a temporada: R$ 350 mil. Por ser um valor baixo a nível de Série B, a expectativa era de poucas e baratas contratações.

Aa chegada dos zagueiros Elivelton e Leandro Euzébio devem sanar as dúvidas a respeito da linha defensiva. A preocupação, entretanto, é o ataque. No último sábado, o técnico Moacir Júnior se mostrou preocupado com o âmbito ofensivo da equipe: “Até a posição dos volantes temos uma boa formatação. Mas daí pra frente, o trabalho ainda está sendo montado. É ter esperança, mas também paciência”, disse em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Paulo Henrique Guerra, no entanto, afirmou que dois nomes já estão em negociação avançada. “Um deles é conhecido. Passou pelo futebol pernambucano. Mas não pelo Náutico”, disse. O dirigente negou, entretanto, que Kieza, Maikon Leite ou Bruno Mineiro sejam candidatos. Guerra revelou que o salário dos três é incompatível com atual a realidade do clube.

Exit mobile version