Gazeta Esportiva

Segurança financeira e elenco formado cativaram Edinho ao Mogi Mirim

Apresentado nesta quarta-feira, o agora técnico do Mogi Mirim Edinho, ex-goleiro e filho de Pelé revelou quais foram os motivos que o fizeram aceitar dirigir o clube paulista na Série B do Campeonato Brasileiro.

Edinho revelou que já acompanha a equipe há um certo tempo e se diz preparado para assumir o cargo. “Venho acompanhando o Mogi Mirim como administração há algum tempo e entendi que agora seria a minha oportunidade. O Rivaldo faz uma administração segura e diferente do que há por aí no futebol brasileiro. Foi isto que motivou-me a vir trabalhar aqui”, disse.

O ex-goleiro afirmou também outros motivos que o fizeram trabalhar na equipe. “Venho para um clube que além de sua vida financeira estabilizada, possui um elenco já formado. Já revi vários jogos do Paulistão e em vamos trabalhar o que foi feito de bom e corrigir o que foi errado”, finalizou.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista com a 10ª campanha no geral (3º colocado no Grupo A), o Mogi Mirim disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, que terá início em 8 de maio.

Rivaldo apresentou Edinho na tarde desta quarta-feira no estádio Romildo Ferreira – Credito: Divulgação

Exit mobile version