Gazeta Esportiva

Rashford lamenta momento ruim do United

Manchester United's English striker Marcus Rashford (C) reacts after Liverpool scored their third goal during the English Premier League football match between Manchester United and Liverpool at Old Trafford in Manchester, north west England, on October 24, 2021. (Photo by Oli SCARFF / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No video emulation. Social media in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No use in betting publications, games or single club/league/player publications. /

Apesar dos reforços de peso contratados na última janela de transferências, o Manchester United passa por momento instável na temporada, especialmente no Campeonato Inglês, onde acumula derrotas expressivas contra Leicester e Liverpool. Na última quarta-feira, o atacante Marcus Rashford se pronunciou em suas redes sociais sobre a espécie de “crise” que os Devils estão enfrentando.

“Na posso mentir que vocês não me ouviram falar por aqui porque, como um torcedor do United, não sei exatamente o que dizer depois de domingo. Eu fiquei envergonhado. Ainda estou envergonhado. Nossos torcedores são tudo e vocês não mereceram aquilo. Estamos trabalhando duro para tentar consertar isso. Temos que nos redimir”, escreveu o jogador inglês em seu perfil oficial do Twitter.

Após ficar um período afastado dos gramados por conta de uma lesão no ombro, o camisa 10 do United retornou à equipe no último dia 16 de outubro, marcando um dos gols na derrota por 4 a 2 para o Leicester, fora de casa. Assim como o atacante, o zagueiro Harry Maguire também se desculpou pelo resultado negativo e classificou a derrota como “longe do aceitável”.

A sequência de quatro jogos sem vitória na competição aumentou a pressão em cima do cargo do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que afirmou ter tido seu “pior dia” no clube por conta da goleada para o rival. Apesar do apoio de Alex Ferguson, treinador multicampeão pelos Devils, alguns jogadores do elenco já estariam insatisfeitos com o trabalho do norueguês, segundo informação do portal inglês Sky Sports.

A insatisfação com o técnico vem aumentando desde a derrota para o Villareal na final da Liga Europa, no último mês de maio. Alguns ídolos e ex-jogadores do Manchester já mostraram descontentamento com a atual situação do time, como o ex-lateral direito Gary Neville, que avaliou a derrota para o Liverpool como “um dia monstruoso”.

O Manchester United volta a disputar uma partida do Campeonato Inglês já neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), quando encara o Tottenham, longe de seus domínios.

Já conhece o Star+ ?

O STAR+ (ou STAR Plus) é o novo serviço de streaming da Disney com extensa programação esportiva ao vivo e sob demanda da ESPN. Libertadores, Campeonato Espanhol, Francês, NBA e muito mais.

Clique aqui e assine o STAR+ e assista quando e onde quiser.

Exit mobile version