Gazeta Esportiva

Pogba pretende deixar o Manchester United na próxima temporada

Pogba pode deixar o United ao final da temporada (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

O meia Paul Pogba não está satisfeito com a situação no Manchester United, onde tem começado a figurar no banco de reservas em algumas partidas. Diante desse cenário, o jogador já teria pedido ao seu agente Mino Raiola para começar a sondar outros clubes na próxima temporada.

Segundo veículos ingleses, a gota d´água teria sido o fato de Pogba ter ficado no banco de reservas no empate sem gols na última quarta-feira contra o Sevilla, pela Liga dos Campeões. No lugar do francês, entrou o jovem de 21 anos McTominay, que já o havia substituído frente ao Huddersfield Twon pela Copa da Inglaterra.

A relação com o técnico José Mourinho não é das melhores, e piorou depois da derrota para o Newcastle, o atleta está cansado com os fatores e pretende deixar os Diabos Vermelhos ao final da temporada.

Pogba quer deixar o United (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

O problema é que Pogba foi o mais caro da história do United. Foram gastos 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 472 milhões). Esses valores podem afastar outros clubes de contar com o jogador.

No United desse 2016, o jogador fez 68 jogos e marcou 12 gols. Foi campeão da Copa da Liga Inglesa e da Liga Europa, ambos os títulos no ano passado.

Exit mobile version