Gazeta Esportiva

Cristiano Ronaldo marca 1º gol na temporada e United vence Sheriff pela Liga Europa

Cristiano Ronaldo Manchester United Europa League

Foto: Daniel Mihailescu/ AFP

Após derrota na estreia, o Manchester United bateu o Sheriff fora de casa por 2 a 0, na Moldávia, pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League. Cristiano Ronaldo foi titular nesta quinta-feira e marcou seu primeiro gol na temporada.

O Manchester United liquidou a vitória já no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Sancho fez tabelinha com Eriksen, recebeu na entrada da área, driblou o marcador e chutou de canhota para abrir o placar. O ponta inglês teve outra oportunidade, mas o zagueiro do Sheriff tirou em cima da linha. No fim da primeira etapa, Dalot recebeu lançamento e foi derrubado pelo adversário dentro da área. Cristiano Ronaldo foi para a cobrança e converteu o pênalti.

O craque português não tem sido escalado como titular pelo técnico holandês Eric Ten Hag. Na temporada pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo começou no banco de reservas em cinco jogos. Porém, na Liga Europa, foi titular na derrota contra a Real Sociedad e começou jogando nesta quinta-feira contra o Sheriff, na Moldávia.

Com a vitória, o Manchester United chega a três pontos na competição e ocupa a vice-liderança do grupo E. Os Red Devils teriam um confronto com o Leeds United no final de semana, mas a rodada do Campeonato Inglês foi adiada. O próximo jogo do time de Manchester na Europa League será contra o Omonia, da Grécia.

Outros resultados da Liga Europa

Real Sociedad 2 x 1 Omonia
Qarabag 3 x 0 Nantes
Trabzonspor 2 x 1 Estrela Vermelha
Olympiacos 0 x 3 Freiburg
Feyenoord 6 x 0 Sturm
Monaco 0 x 1 Ferencváros
Midtjylland 5 x 1 Lazio

Exit mobile version