Gazeta Esportiva

Londrina anuncia chegada do meia Kady por empréstimo

Kady pertence ao Coritiba e chega por empréstimo até o final do ano (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O Londrina anunciou um novo reforço em busca do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Tubarão acertou a chegada do meio-campista Kady. O atleta de 21 anos chega à equipe vindo do Coritiba por empréstimo, válido até o fim deste ano.

Feliz com a oportunidade, Kady rasgou elogios ao Londrina e afirmou chegar à equipe para tentar auxiliar na busca pelo acesso à Série A.

“Meus objetivos aqui no Londrina são os melhores possíveis. Tenho uma grande oportunidade para me consolidar na minha carreira. O Londrina é um clube com uma estrutura que poucos da Série A tem. Quando você vem para cá e olha toda essa estrutura, você vê que o clube não merece estar em uma Série B. Por isso, com certeza, é um time para brigar lá em cima nesta competição e lutar pelo acesso”, afirmou.

O meio-campista também falou sobre sua versatilidade, se colocando à disposição para atuar tanto pelo centro como pelas laterais do campo.

“Sou um jogador que preza pela velocidade, que gosta de bater bem na bola. Também estou entre aqueles que se doam muito nos treinos e nos jogos. Sou ainda um jogador com o qual o treinador pode contar para o que precisar, tanto para jogar no meio de campo ou nas extremidades”, explicou.

O Londrina será o segundo clube de Kady. O meio-campista fez toda a sua carreira no Coritiba, equipe que defende desde 2009, atuando desde a categoria sub-13 até o profissional. O atleta subiu para o time principal do Coxa em 2016, mas teve poucas oportunidades, sendo emprestado ao Londrina para buscar mais chances de atuar.

Ficha técnica do jogador:

Posição: meio-campo
Nome: Kady Iuri Borges Malinowski
Nascimento: 02/05/1996 (21 anos), em Curitiba
Altura: 1,75m
Peso: 73Kg
Dominância: canhoto
Contrato: emprestado junto ao Coritiba até o fim do ano

Exit mobile version