Gazeta Esportiva

Allegri confirma Pogba em clássico do Campeonato Italiano, mas prega cautela em reestreia

Allegri Pogba Juventus Estreia Torino Italiano

Foto: Reprodução/ Paul Pogba

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico Massimiliano Allegri confirmou a presença do meia Paul Pogba entre os relacionados para o duelo contra o Torino, que será disputado nesta terça-feira, a partir das 16h45 (de Brasília).

“Pogba está melhorando, ele será convocado para amanhã. Ainda temos que avaliar se ele terá a oportunidade de jogar alguns minutos contra o Torino”, disse o treinador italiano.


Contratado nesta temporada, Pogba ainda não reestreou oficialmente pela Juventus. As lesões no joelho e no menisco tiraram o francês de todos os jogos desta temporada, exceto pela partida contra o Monza, em que Pogba não saiu do banco de reservas.

“Ele não tem muito ritmo, mas mais do que o suficiente. Ele precisa entender que estamos num momento importante da temporada. Ele precisa ter a força de vontade para dar a sua contribuição nessa reta final”, declarou Allegri.

Pogba já foi campeão da Série A italiana quatro vezes pela Juventus, todos em sua primeira passagem no clube. Após encerrar seu vínculo com o Manchester United, o meia retornou ao clube italiano sem custos.

A Juventus é a oitava colocada do Campeonato Italiano, com 32 pontos. Mesmo com a perda da pontuação por decisão judicial, a Velha Senhora vive uma boa fase e não perde há seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. A Juve também avançou para as semifinais da Copa da Itália e garantiu vaga nas oitavas da Liga Europa.

Exit mobile version