Gazeta Esportiva

Gabigol se diz “mais italiano” e afirma que primeiro gol sairá quando Deus quiser

c4pu8hnxuaaoeso
Gabigol afirma que entrosamento com a equipe tem aumentado e primeiro gol virá quando Deus quiser (Foto: Divulgação)

Ainda sem conseguir se firmar como titular na Inter de Milão, Gabigol concedeu uma entrevista para site do clube comentando sobre sua adaptação no time italiano. O brasileiro participou de apenas seis partidas na temporada, mas, mesmo assim, assegura que seu entrosamento com companheiros e treinador tem crescido ultimamente.

“Estou ficando cada vez melhor. Me sinto mais forte, mais rápido e mais italiano (risos). O entrosamento entre o treinador, meus companheiros e eu continua crescendo. Estou entrando mais vezes e tentando sempre treinar da maneira correta”, afirmou o atacante.

Leia mais: Zico diz confiar em Gabigol e fala de Neymar como capitão da Seleção

O jogador comentou sobre a última partida da equipe, a vitória sobre o Empoli por 2 a 0, em que atuou por alguns minutos.

“Estou feliz por ter atuado contra o Empoli. Nós jogamos bem e ficamos felizes com os três pontos. Eu continuo treinando e já estou pensando no próximo jogo, que é sempre o mais importante”, comentou Gabigol.

O brasileiro ainda brincou com o frio e sobre sua busca pelo primeiro gol oficial com a camisa da equipe italiana.

“É um pouco gelado demais (risos). Mas estou muito feliz aqui. Todos estão me ajudando, me dando conselhos, e o fato de estar jogando com estrelas que eu só via no videogame é incrível. Estou maravilhado de poder vestir a camisa da Inter. O primeiro gol virá quando Deus quiser. Estou apenas tentando trabalhar e ajudar o time. Quero agradecer aos torcedores por tudo que eles estão fazendo por mim”, completou o jogador,

Exit mobile version