Gazeta Esportiva

Tentando manter boa fase, Inter encara São Paulo-RS pelas quartas

Alisson quer o título gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Alisson quer o título gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Depois da eliminação na Primeira Liga, o Internacional passou a viver uma boa fase. Nos últimos três jogos, pelo Campeonato Gaúcho, a equipe de Argel conseguiu três vitórias, terminando a primeira fase em terceiro lugar. Agora, neste domingo, às 16 horas, o time entra em campo, no Beira-Rio, para encarar o São Paulo-RS, pelas quartas de final do estadual.

Leia mais:

 

O Colorado tem uma grande dúvida para a partida: o meia Anderson, que tratou uma lesão muscular durante a semana. Caso Anderson não atue, Argel deverá voltar ao esquema 4-3-3, colocando Aylon no lugar do lesionado e Andrigo no meio-campo. O veterano meia Alex também estará à disposição, recuperado de uma inflamação no joelho.

O goleiro Alisson, confirmado no jogo, concedeu coletiva e falou sobre o jogo. “É extremamente importante para nós ganharmos o Gaúcho. Estamos focados nos objetivos, e não podemos errar”, declarou, sem esquecer de convocar a torcida para o jogo: “O torcedor é muito importante. É o que queremos e precisamos”.

Enquanto isso, o adversário do Internacional enfrenta uma crise. Apesar da classificação às quartas, o São Paulo, nos últimos cinco jogos, empatou três e perdeu dois, sendo goleado na última rodada, quando levou 5 a 1 do São José, dentro de casa.

Para o duelo decisivo, o técnico Hélio Vieira terá a volta do lateral esquerdo Romano e do meia Thiago Corrêa. Com um estiramento na coxa, o atacante Júlio Abu é dúvida.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SÃO PAULO-RS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 10 de abril de 2016, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Lúcio Flor e José Calza

INTERNACIONAL: Alisson; Paulo Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho e Andrigo; Aylon (Anderson), Vitinho e Sasha.

Técnico: Argel Fucks

SÃO PAULO: Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique, Romano; Henrique, Guto Dresch, Thiago Corrêa e Athos; Cidinho e Rafael Pilões.

Técnico: Hélio Vieira

Exit mobile version