Gazeta Esportiva

Recuperado, Lisandro López volta ao gramado com corridas leves

Atacante argentino está confirmado por Argel no comando de ataque colorado (Foto: Divulgação/Internacional)
Argentino pode ser opção para Argel na partida de domingo, contra o Goiás (Foto: Divulgação/Internacional)

O centroavante Lisandro López está cada vez mais perto de voltar a atuar pelo Internacional. Depois de sofrer uma lesão na panturrilha há dez dias e desfalcar a equipe no último final de semana, o argentino voltou aos treinos físicos na tarde desta terça. Ele não participou do circuito com os demais jogadores, mas retornou ao gramado do CT Parque Gigante de forma gradual, realizando corridas leves.

A possibilidade de Lisandro voltar a atuar é importante para o técnico Argel Fucks, já que Vitinho está suspenso da partida deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Por outro lado, o treinador colorado deverá ter à disposição para iniciar o jogo os meias D’Alessandro e Eduardo Sasha, que entraram no decorrer do confronto do último sábado, diante do Joinville.

O goleiro Alisson, que havia sentido dores nas costas na segunda-feira, treinou normalmente, não representando qualquer preocupação para a rodada do fim de semana. A primeira atividade com bola da semana deve ocorrer nesta quarta. O Inter é o 6º colocado do Brasileirão, com 50 pontos, mesma pontuação do Santos, que hoje está no G4.

D’Alessandro: o meia colorado se reuniu nesta terça com o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, para definir os detalhes da realização da segunda edição do Lance de Craque. O jogo beneficente foi realizado pela primeira vez no dia 27 de dezembro do ano passado, no Beira-Rio, e recebeu 35 mil pessoas. O objetivo da ação é arrecadar fundos para instituições que auxiliam jovens em situação de vulnerabilidade.

Exit mobile version