Gazeta Esportiva

Patrick treina entre os reservas do Inter e fica à disposição para pegar o Avaí

Jogador poderá atuar no Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Depois da classificação à próxima fase da Copa do Brasil, o Internacional retornou aos treinos nesta sexta-feira no CT Parque Gigante. Os titulares ficaram no vestiário realizando trabalhos regenerativos.

Por outro lado, os demais jogadores fizeram um trabalho técnico com bola no gramado no qual foi exigido muita intensidade e finalizações dos atletas. Recuperado de lesão, o meia Patrick treinou normalmente com o restante do grupo. Uendel que havia sentido um desconforto na coxa esquerda diante do Paysandu correu ao redor do gramado hoje.

A única mudança deve ser a entrada do meia D´Alessandro no lugar de Guilherme Parede. Uma provável escalação do colorado deve ter: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D´Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Neste sábado ocorre o último treinamento, às 11h30 (de Brasília), novamente no CT. Internacional e Avaí se enfrentam no domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o último jogo de Guerrero com a camisa vermelha antes da disputa da Copa América pela seleção do Peru. No Brasileirão, o colorado ocupa o sétimo lugar com 10 pontos.

Exit mobile version