Gazeta Esportiva

Lomba diz que Inter não pode se abater com eliminação na Liberta

Foto: Itamar Aguiar/AFP

Depois de ser eliminado pelo Flamengo nas quartas de final da Libertadores, o Internacional aposta tudo na semifinal da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. O goleiro Marcelo Lomba afirmou que o time tem que levantar a cabeça, porque a temporada ainda não terminou.

“O ano não acabou, temos ainda duas competições. Estamos fortes na Copa do Brasil. Claro que ainda hoje irá doer um pouco, mas amanhã é um novo dia. Vamos levantar todo mundo a cabeça, conversar e buscar evoluir. Agora, no sábado, temos jogo pelo Brasileiro”, afirmou.

“Depois, na quarta-feira, contra o Cruzeiro é uma nova mentalidade. É uma competição que está muito próxima. Não podemos abrir mão de nada. É óbvio que dói a gente ficar fora. Estávamos fazendo uma grande Libertadores. Não vamos desistir e tem muita coisa pela frente”, acrescentou.

Por outro lado, o arqueiro convocou mais uma vez o torcedor para o jogo que irá definir os finalistas da Copa do Brasil. “Amanhã é um novo dia e tem muita água para rolar. A Copa do Brasil é muito grande. Nós, os jogadores, e a torcida queremos muito chegar nessa final para brigar por mais um título”, avaliou.

Agora, o Internacional vira a chave e recebe no sábado o Botafogo, às 21horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a sétima posição na competição, com 24 pontos.

Exit mobile version