Gazeta Esportiva

Klaus confia na experiência do elenco para superar desfalques

Klaus deu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Substituto de Cuesta, que está suspenso, o zagueiro Klaus irá formar dupla ao lado de Emerson Santos nesta sexta-feira, contra o Sport, às 19h(de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Além do argentino, ficam de fora o volante Edenílson, que levou o terceiro cartão amarelo, e o centroavante Leandro Damião, lesionado.  Para o defensor, o importante é o Internacional seguir pontuando na competição.

“Vamos para lá pensando em pontuar, sempre pensando em fazer a nossa parte e continuar lá em cima na briga. O próximo jogo é sempre o mais importante”, afirmou o camisa 44.

Klaus diz que os treinamentos ao lado Emerson Santos compensam a falta de entrosamento. Essa será a segunda partida que ambos vão atuar no Brasileirão deste ano.

“Eu e o Emerson treinamos há muito tempo e isso é extremamente importante para quem vai atuar. O grupo tem demonstrado a sua força. Todo mundo que entra, vem fazendo boas partidas. Nos últimos jogos, mudamos bastante o time e não deixamos cair (o rendimento). Isso é muito importante, pois mostra o trabalho que temos feito durante a semana”, comentou.

O plantel do Inter volta a treinar nesta quarta, às 10h30(de Brasília), e no período da tarde ocorre à viagem para Recife. Atualmente o Colorado ocupa o segundo lugar, com 53 pontos, e perde a liderança para o Palmeiras no saldo de gols.

Exit mobile version