Gazeta Esportiva

Jogadores do Inter agradecem torcida por apoio, mas saída tem protestos

Valdivia destacou a vontade demonstrada pelos jogadores do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Valdivia destacou a vontade demonstrada pelos jogadores do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

 

O ônibus do Internacional foi recebido com sinalizadores, a torcida trocou as vaias durante o jogo por aplausos, o reconhecimento apareceu no final da partida, com os jogadores atirando as camisetas para a Popular em sinal de reconhecimento. Os jogadores colorados lamentaram mais um resultado ruim, mas agradeceram aos torcedores pela presença e pelos aplausos.

“A torcida tá de parabéns, tá apoiando a gente todo jogo, para que a gente dê a volta por cima. Vamos trabalhar para isso”, disse o meia Anderson. “A torcida foi impressionante, muito bonita”, disse o meia Seijas. “A equipe mostrou hoje que todo mundo é guerreiro, time tava correndo, se atirando. Vamos tentar dar a volta por cima nesse segundo turno”, afirmou Valdívia.

Apesar dos elogios dos jogadores, a saída da equipe teve protestos. Torcedores ameaçaram cinegrafistas que tentavam registrar imagens dos protestos, que tinham cantos de “sejam mais guerreiros” e “Fora Píffero”. A manifestação contra o presidente do clube também apareceu em uma faixa do lado de fora do estádio. Para que a torcida não identificasse os jogadores, as luzes da passarela de acesso dos atletas ao estacionamento forma desligadas. Os torcedores também estouraram rojões, obrigando a Tropa de Choque da Brigada Militar a avançar contra os torcedores.

O atacante colorado teve uma rusga com o zagueiro Paulão durante a partida, depois de ter cobrado uma falta direto para o gol. O capitão colorado queria a bola na área. “Ele pediu uma bola na área, eu decidi chutar no gol, é do calor do jogo. Faz parte”, afirmou Valdívia.

“Nós não estamos devolvendo isso em resultados, mas tem 19 partidas mais e nós vamos devolver. É uma lástima que a gente não pode desfrutar os gols, não pode aproveitar o momento, mas o apoio da torcida para mim é muito importante”, afirmou Seijas, autor de um dos gols da partida, que lamentou os gols sofridos em momentos de “desconcentração”.

“Estamos um pouco desconcentrados em algum momento. Se você olha, todos os jogos são por erros nossos. Hoje, apareceu um gol em uma jogada muito bonita do outro time que a gente não pode fazer nada. As situações do jogo fazem com que a gente tenha mais dificuldades, um gol aos 3 minutos muda tudo. Precisamos resolver as coisas e corrigir”, declarou Seijas.

Exit mobile version