Gazeta Esportiva

Internacional inicia preparação para estreia na pré-Libertadores em Santiago

O Inter não tem desfalques para o duelo. (Foto: Reprodução/ Twitter Internacional)

O Internacional já está em Santiago, no Chile, para a disputa do jogo de ida da pré-Libertadores contra a Universidad de Chile, nesta segunda-feira, às 18h, no Estádio Nacional. Eduardo Coudet não deu descanso aos atletas, que treinaram firme um dia antes do decisivo duelo.

A grande novidade ficou com a participação de Rodinei na atividade. O lateral-direito havia deixado o treinamento da última sexta-feira no CT do Parque Gigante com dores no tornozelo esquerdo.

O treino comandado por Coudet foi apenas tático. Inicialmente, o grupo foi dividido e realizou troca de passes e fundamentos. O comandante argentino cobrou muita intensidade dos atletas.

Rodrigo Dourado, se recuperando de lesão é o único desfalque. O provável Inter que enfrenta a La U é: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Guerrero.

A partida de volta e decisiva da pré-Libertadores etá marcada para a próxima terça-feira, às 19h15, no Beira-Rio. O vencedor do confronto terá pela frente Deportivo Macará, do Equador, ou Tolima, da Colômbia, pela terceira fase do torneio continental, a última valendo vaga na fase de grupos.

Exit mobile version