Gazeta Esportiva

Inter x Colo-Colo: missão ingrata para ataque colorado

Inter Colo-Colo ataque

Foto: Divulgação/Internacional

O Inter terá uma prova de fogo para seu ataque: o time entra em campo nesta terça-feira com a obrigação de marcar três gols de diferença no Colo-Colo, do Chile, para avançar na Copa Sul-Americana de forma direta. O problema para os gaúchos é que, na temporada 2022, o time conseguiu impor essa diferença apenas duas vezes.

Para alívio da torcida, recentemente o Internacional conquistou um triunfo por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no dia 24 de junho no Beira-Rio, contra o Coritiba. Taison, Edenilson e Alemão balançaram as redes em favor do clube gaúcho.

A outra vez que o Internacional conseguiu uma diferença de pelo menos três gols foi justamente na Copa Sul-Americana. No fechamento da primeira fase, goleada diante do Nueve de Octubre por 5 a 1, com destaque para os três gols de Rodrigo Dourado.

 

Se o ataque do Inter fizer 2 gols contra o Colo-Colo…

No jogo de ida, o Colo-Colo venceu por 2 a 0 no Chile. Portanto, se o Internacional repetir essa diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Mano Menezes, técnico do Inter, espera ter retornos de jogadores importante para essa missão ingrata. Bustos, De Pena e Renê se recuperam de lesões musculares. Daniel, Vitão, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick, David e Alemão estão à disposição para enfrentar os chilenos.

Exit mobile version