Gazeta Esportiva

Inter confirma que Fifa não aceitou pedido do Huracán no caso Sarrafiore

Huracán pediu investigação da contratação do jogador (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

A direção do Internacional anunciou nesta quinta-feira que foi informado pela Fifa que o processo de investigação que envolvia a contratação do meia Martin Sarrafiore foi finalizado. Segundo o comunicado do clube, a entidade não reconheceu o pedido do Huracán, da Argentina, que pleiteava uma indenização.

No mês de março, o clube argentino havia protocolado junto à Fifa uma investigação que tinha o objetivo de verificar se tinha acontecido alguma irregularidade na negociação de Sarrafiore com o Internacional em 2018. O departamento jurídico do Colorado enviou os documentos explicando como ocorreu a transação.

Confira a nota oficial do Internacional

O Sport Club Internacional comunica que foi informado pela FIFA do encerramento da investigação preliminar no caso envolvendo o atleta Martín Sarrafiore. A pretensão do Huracán não procede em nenhum aspecto.

O departamento jurídico do Inter atuou na defesa dos interesses do clube e a decisão ratifica a conduta correta da instituição à respeito do tema, sem ter violado qualquer regramento da FIFA na negociação que envolveu a contratação do argentino.

Exit mobile version