Gazeta Esportiva

Gabriel avalia empate do Internacional: “Os números da partida dizem por si só”

Internacional

(Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)

O Internacional pressionou bastante, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Avaí neste domingo. Jogando em casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado jogou no ataque durante a maior parte do jogo, mas esbarrou em grande atuação de Douglas Friederich, além de outros chutes para fora e até mesmo na trave.

Após o empate, o volante Gabriel, do Inter, falou sobre a atuação da equipe.

“A gente buscou do começo ao fim. Acho que os números da partida dizem por si só. Acho que no primeiro tempo tivemos 15 escanteios, finalizações, no segundo tempo a mesma coisa. A equipe do Avaí veio com uma proposta de se defender, ficar todo mundo atrás da linha bola. A gente conseguiu, ainda, criar, criar bastante. Mas, hoje, infelizmente, não conseguimos fazer os gols”, disse o jogador do Internacional .

Caso vencesse o Avaí, o Internacional chegaria a quatro vitórias em sequência. O volante, porém, se mostrou tranquilo.

“Vínhamos de três vitórias consecutivas, agora um empate em casa, sete pontos no campeonato. Tem que continuar trabalhando, porque agora temos a Sul-Americana e, depois, sim pensar no Brasileiro. Mas a equipe, no meu ponto de vista, fez um jogo aguerrido, um jogo bom, mas hoje a bola não entrou”, concluiu.

Agora, o Internacional tem um confronto pelo Sul-Americana na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Guaireña, do Paraguai.

Os dois times estão empatados no topo do Grupo E, com cinco pontos cada. Os paraguaios, no entanto,  lideram a chave pelos critérios de desempate. Assim, o duelo desta quinta-feira vale a liderança do Grupo E.

Exit mobile version