Gazeta Esportiva

Após derrota para o Galo, Colorado se mobiliza para enfrentar o Santa Cruz

O Inter está dois pontos acima da zona de rebaixamento (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Inter está dois pontos acima da zona de rebaixamento (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Logo após o intervalo da Copa do Brasil, o Internacional voltou-se para a sua maior missão do ano que é escapar do rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro. Para alcançar esse feito precisa vencer, no Beira-Rio, a partida contra o Santa Cruz-PE, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 33ª rodada da competição nacional. Nesse sentido, para contar com o apoio da torcida a direção colorada está mantendo a promoção de ingressos para Sócios Campeão do Mundo e das demais categorias que adquirem ingresso têm acesso gratuito na inferior/superior livres mediante Check In. Depois do jogo de ontem contra o Atlético-MG o volante Rodrigo Dourado sobre o momento do Inter.

“A gente vem em uma crescente, com bons resultados. Hoje, o resultado não diz o que foi a partida. Tivemos várias chances e perdemos. Agora é focar no Santa Cruz, apesar de eles estarem lá embaixo, é um jogo difícil. Esses jogos nos complicam muito. É focar neles e depois pensar no Atlético”, pontuou.

O Inter se reapresenta agora a tarde no CT do Parque Gigante, com o interesse voltado, também, a um tropeço do Sport diante a Ponte Preta, em Recife, em jogo marcado para às 20h30min desta quinta-feira. Os pernambucanos têm os mesmos 37 pontos do Colorado, mas estão atrás – na 16ª posição – pelo saldo de gols. Já na sexta-feira, os gaúchos secam o Vitória que tem 35 pontos, está em 17º, e encara o Fluminense, no Maracanã. Uma derrota pernambucana e ao menos um empate baiano mantêm o Inter mais uma rodada fora da zona de rebaixamento antes mesmo do confronto com o Santa Cruz, no sábado.

Exit mobile version