Gazeta Esportiva

Antes de Gre-Nal, Guerrero deseja boa sorte ao Inter

Com direito a selfie, Guerrero foi apresentado no Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Paolo Guerrero está no Peru depois de nova suspensão (Foto: Reprodução)

Paolo Guerrero ainda não conseguiu estrear com a camisa do Internacional por conta do imbróglio jurídico envolvendo um doping no último ano. Mesmo assim, o ex-jogador do Flamengo postou um vídeo nas suas redes sociais desejando boa sorte aos companheiros do Colorado, que enfrentarão o Grêmio às 16h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Mesmo de longe, eu quero desejar aos meus companheiros uma grande partida, muita sorte no Gre-Nal. Vamos lutar pelos três pontos. Quero mandar um grande abraço ao torcedor colorado”, disse ele.

Guerrero está no Peru, sua terra natal, desde o meio de agosto, quando recebeu a notícia de uma revogação de sua liminar, que causou uma nova suspensão. O maior artilheiro da história do país terá que cumprir mais oito meses de reclusão, voltando a jogar apenas em abril de 2019.

O Internacional recebe o Grêmio neste domingo, no Beira-Rio, e tem a chance de se manter na ponta da tabela. Em caso de triunfo diante dos gremistas, os vermelhos podem abrir uma diferença de oito pontos.

Exit mobile version