Gazeta Esportiva

Rashford prega mentalidade vencedora e acredita no bi da Inglaterra

(Foto: Fifa)

A Inglaterra tem reais chances de se tornar bicampeã da Copa do Mundo na Rússia. A opinião é de Marcus Rashford, atacante do Manchester United e que estará em campo por seu país no próximo domingo, contra o Panamá, às 9h (de Brasília).

“Nós temos que ter essa mentalidade (de campeão). Ou então não vamos chegar em lugar nenhum, não chegaremos à final e nem levantaremos o troféu. É importante que a gente continue evoluindo como time. Assim teremos dias felizes pela frente”, afirmou o jogador.

“Nós estamos tentando criar algo novo. Nós temos um elenco forte e animado, então vamos ver até onde conseguimos chegar juntos”, completou o atacante, que foi reserva na vitória de estreia contra a Tunísia, por 2 a 1.

A Inglaterra tem a terceira média de idade mais baixa da Copa do Mundo, com apenas 26 anos. Nada que preocupe o atleta dos Red Devils. “Eu sei que somos jovens e você pode dizer que não temos experiência. Mas eu não me sinto inexperiente chegando nesse torneio. Apesar de não termos feito isso antes, você sabe o que tem que fazer para vencer a competição, e eu acho que isso é muito necessário”.

Exit mobile version