Gazeta Esportiva

“Sem palavras”, gremistas tentam explicar derrota para o Veranópolis

A vaia tomou conta da Arena assim que acabou a partida entre Grêmio e Veranópolis, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, vencida pelos visitantes por 1 a 0. Felipão não ouviu. “Se expulsando”, já tinha descido aos vestiários quatro minutos antes do apito final.

O sentimento dos atletas não foi muito diferente. “Não dá para falar nada dessa derrota aí. Foi horrível” resumiu Luan em entrevista ao Zero Hora. O goleiro Marcelo Grohe não ficou distante do companheiro. Mas falou. Sem saber o que dizer.

“Tudo que a gente falar agora vai ser em tom de desculpa. Não sei o que dizer, sinceramente. Sentimento de tristeza por tudo que está acontecendo, e vamos seguir trabalhando para que tudo possa melhorar.”, declarou o goleiro.

Talvez um pouco mais centrado, o zagueiro Rhodolfo tentou analisar o que aconteceu em campo. Ou não aconteceu. “O Veranópolis joga por uma bola só, e aconteceu. Fomos atacar e no contra-ataque, em um escanteio, tomamos o gol. Trabalhamos para evitar isso, mas não deu. Tem que botar a cabeça no lugar e cada um se doar um pouco mais”, criticou.

O Grêmio disputou cinco partidas em 2015 e tem apenas duas vitórias. Das três derrotas, duas delas foram para equipes menores e dentro de casa.

Felipão já começa a ser contestado no Grêmio após mais uma derroa frente a equipes menores – Credito: Divulgação/Grêmio

Exit mobile version