Gazeta Esportiva

Renato Gaúcho pretende usar Alisson, Everton e Maicon contra o Flu

Entre os primeiros colocados, Grêmio deverá contar com trio titular diante do Fluminense (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Na atividade desta quarta no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi deve utilizar três titulares no jogo deste sábado contra o Fluminense, às 16h(de Brasília), no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alisson, Everton e Maicon estiveram presentes no treino com os demais reservas.
 
Como Maicon está suspenso na Libertadores, o meio-campista tem presença garantida no confronto do final de semana. Recuperado de lesão, Alisson tem participado normalmente dos treinamentos.  Já Everton que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira em outubro e desfalcará o Tricolor Gaúcho no jogo diante do Palmeiras, marcado para o dia 14.
   
Dessa forma o Grêmio deve atuar com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Maicon, Thaciano; Alisson, Douglas e Everton; Thonny Anderson.
    
Nesta quarta, o plantel gremista volta a treinar, às 10h(de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 47 pontos, e está há quatro pontos do líder São Paulo. 
Exit mobile version