Gazeta Esportiva

Desfalcado, Grêmio inicia preparação para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Neste domingo, o Grêmio venceu o Botafogo e se aproximou da zona de classificação para a próxima Libertadores da América. Atualmente, o time comandado por Renato Gaúcho ocupa a sétima posição e tem um ponto a menos que o Corinthians, sexto colocado na tabela.

Com o intuito de embalar no Brasileirão e garantir sua participação na Liberta da próxima temporada, o Grêmio iniciou, nesta segunda-feira, sua preparação para enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário. Para este duelo, no entanto, o treinador do Imortal terá que lidar com muitos desfalques.

Na última rodada, Kannemann e Matheus Henrique receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Titular absoluto do Tricolor, Pedro Geromel levou uma pancada no músculo anterior da coxa direita e está confirmado como baixa. Além dele, Maicon e Alisson também foram diagnosticados com lesões e, por conta disso, serão poupados.

Enquanto os titulares deste domingo fizeram atividades regenerativas, no CT Presidente Luiz Carvalho, o restante do elenco foi a campo para realizar trabalhos técnicos. Em seguida, para aprimorar a evolução ofensiva, a comissão técnica dividiu o grupo e os dois times podiam dar, no máximo, dois toques antes de finalizar.

Uma provável escalação do Grêmio, que viajou nesta segunda para o Rio de Janeiro, deve ser: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel, Thaciano, Pepê, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Exit mobile version