Gazeta Esportiva

David Braz diz que Grêmio não jogará a toalha no Brasileiro

Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio

Autor do segundo gol da vitória sobre o Libertad, o zagueiro David Braz comentou que sempre vinha treinando as bolas paradas e exaltou a qualidade de Alisson na cobrança da falta. Com a expulsão de Geromel, o defensor será o companheiro de Kannemann no jogo de volta marcado para o dia 01 de agosto.

“Procurei atacar bem a bola, estar atento no lance. Mas temos jogadores que batem bem na bola. Temos que destacar o mérito e a qualidade do Alisson”, avaliou.

Por outro lado, David Braz afirmou que o foco agora está na partida de segunda-feira contra o CSA, às 20h(de Brasília), no Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar há onze pontos do líder Palmeiras, ele acredita que o Tricolor Gaúcho pode brigar pelo título da competição.

“Agora temos o jogo diante do CSA. Queremos ainda brigar por esse título. Sabemos que estamos muito longe, mas no Campeonato Brasileiro tudo pode acontecer. Eu já vivi isso no Flamengo e Santos de brigar pela ponta de cima e sair da parte debaixo. Vamos virar a chave e pensar no Campeonato Brasileiro. Teremos um confronto contra um time muito experiente na segunda-feira”, revelou.

Nesta sexta-feira o elenco gremista voltou aos treinos no CT Luiz Carvalho, sendo que a primeira parte da atividade foi com portões fechados. Um provável time para pegar os nordestinos deve ter: Júlio Cesar; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan Mendes e Galhardo; Diego Tardelli, Pepê e Luan.

Fora de campo, um segurança de uma empresa terceirizada acabou sendo demitido após ter dado choque em torcedores do Grêmio antes da partida diante dos paraguaios pela Libertadores. No sábado pela manhã o plantel do Tricolor Gaúcho faz o último trabalho em Porto Alegre.

Exit mobile version