Gazeta Esportiva

Cobiçado no Grêmio, empresário de Gilberto Silva analisa boa fase do lateral no Benfica

Empresário revela várias ofertas por Gilberto, alvo do Grêmio (Foto: Divulgação/Benfica)

O lateral Gilberto Silva, do Benfica, vem despertando interesse de alguns clubes brasileiros, segundo informações do jornal Record. O Grêmio é um dos candidatos, porém o valor pedido pelo clube português assustou. A quantia gira em torno de 4 milhões de euros (R$ 22 milhões).

O empresário de Gilberto, Allan Espinosa, declarou que Gilberto está feliz pelo momento que vive no Benfica. Uma possível negociação dependeria do próprio Benfica, que atualmente conta com o lateral como titular do time.

“O Gilberto é muito cobiçado, vamos ver o que pode acontecer. O seu futuro depende de muita coisa, do Benfica e também dele, mas ele está muito feliz no clube. Gosta muito do Benfica e tem ajudado a equipa a fazer uma temporada muito boa”, afirmou Allan em entrevista ao jornal O Jogo.

“O que Gilberto tem feito chama a atenção de vários clubes. Ele está num bom momento, esteve bem no último jogo, marcou e está pronto para jogar. Amadureceu muito no Benfica”, acrescentou o empresário.

Allan Espinosa também revelou que Gilberto teve uma esperança de ser chamado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Até agora, o jogador acumula 20 partidas e três gols na temporada.

“A dado momento acreditamos que fosse acontecer. Ele foi observado no Estádio da Luz e foi elogiado. A concorrência é dura, o nível dos atletas brasileiros é muito alto, mas quem sabe se voltando a jogar como deseja possa concretizar esse sonho”, finalizou.

Exit mobile version