Gazeta Esportiva

Barcos sai lesionado e promessa é destaque mais uma vez em coletivo

O time titular do Grêmio goleou mais uma vez a equipe reserva em um coletivo realizado na manhã deste sábado, em Gramado, na Serra Gaúcha, onde a equipe faz pré-temporada. O placar foi de 5 a 0 para os escolhidos de Felipão – gols de Marcelo Moreno, Barcos, Lincoln, Everaldo e Luan.

Mas o treinador terá um problema para os próximos dias. O atacante argentino Hernán Barcos sentiu uma pancada aos 29 minutos e deixou o campo com dores. O lance aconteceu com Negueba.

O destaque positivo, entretanto, foi mais uma vez o meia atacante Lincoln. Felipão deixou o atleta de 16 anos entre os reservas no coletivo, e escalou a equipe com três volantes. Mas ao mudar o esquema e colocar Lincoln em campo, o Grêmio titular melhorou consideravelmente – tanto que os gols só saíram após a substituição.

O jogador surpreendeu a todos nos treinamentos durante a semana já é tratado pela imprensa gaúcha como grande promessa do Tricolor. Felipão, entretanto, já tratou de diminuir os olhares sob o atleta e chegou a criticar Linconl.

“Nada de estrela, é igual aos outros meninos que temos aí. Vai ter que aprender um monte de coisas. E até aprender leva tempo. Posicionamento, parte tática, usar o pé contrário, que não usa. Isso não seria eu a corrigir. Tem que vir corrigido da base”, disse em entrevista à Zero Hora.

Hernán Barcos sofreu uma pancada e sentiu lesão no treino do Grêmio neste sábado; Jogador saiu aos 29 minutos – Credito: Divulgação/Grêmio

Exit mobile version