Gazeta Esportiva

Após 3ª lesão no elenco, diretor do Grêmio critica gramados do Gauchão

Lesão de Moisés preocupa comissão, que deve escalar Edinho para estreia da Libertadores (Foto:Lucas Uebel/Grêmio)
Lesão de Moisés preocupa comissão, que deve escalar Edinho para estreia da Libertadores (Foto:Lucas Uebel/Grêmio)

O gol solitário de Bobô, que deu ao Grêmio a vitória sobre o Veranópolis na última quarta, mal foi comemorado pelo diretor de futebol Rui Costa. Depois de ver o volante Moisés lesionado em lance isolado, o dirigente não se limitou a comentar a partida na entrevista, e criticou duramente a condição dos gramados do Campeonato Gaúcho. O meia é o terceiro lesionado neste início de ano.

Além de Moisés, outros dois volantes, Wallace e Ramiro, também se lesionaram. O primeiro sofreu uma contusão no joelho, e o segundo; uma entorse no tornozelo. O prazo de recuperação de ambos é de um mês, devendo, assim, desfalcar o clube na estreia da Libertadores.

“Preciso me preocupar com o Moisés, que sentiu uma lesão aparentemente mais séria. Temos que repensar o Gauchão, os gramados ruins, não é à toa que o Ramiro também se lesionou numa situação assim… Nos incomoda ver um menino passar por algo assim”, declarou Rui Costa.

No entanto, Moisés é o primeiro lesionado do Grêmio no Gauchão. Os outros dois se contundiram em jogos pela Primeira Liga, contra o Coritiba, dentro de casa, e contra o Avaí, na Arena Condá, estádio que pertence à Chapecoense. Com o problema de Moisés, Edinho deve ser titular contra o Toluca, na quarta que vem, quando o Tricolor gaúcho estreia na Libertadores.

Exit mobile version