Gazeta Esportiva

Wagner Lopes celebra goleada para dar segurança a elenco e torcida

Com a goleada por 6 a 1 sobre o Grêmio Anápolis, o Goiás foi a 18 pontos e conquistou a liderança do Grupo B do Campeonato Estadual. O técnico Wagner Lopes comemorou o triunfo e ressaltou sua importância para dar segurança à torcida e ao elenco esmeraldino.

“Não só vencemos como também convencemos. Foi uma vitória importante. No primeiro tempo, eles tiveram uma chance e fizeram o gol, enquanto nós desperdiçamos muitas oportunidades. A vitória serve para dar confiança e motivar os jogadores para o restante do campeonato”.

O Goiás não fez um bom primeiro tempo e saiu para o intervalo em desvantagem no placar. A reação surgiu na segunda etapa, quando a equipe marcou os seis gols. “Houve uma cobrança muito forte. Todos se cobraram e mostraram que queriam muito a vitória. Além disso, fizemos uma modificação no esquema tático, o time funcionou melhor”, afirmou o treinador.

A equipe esmeraldina volta a campo neste domingo, quando tem compromisso marcado com o Itumbiara. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Estadual, está marcada para as 16 horas (de Brasília) e terá como palco o Estádio da Serrinha, em Goiânia.

O técnico Wagner Lopes comemorou a goleada do Goiás sobre o Grêmio Anápolis por 6 a 1 – Credito: Divulgação/Goiás E. C.
Exit mobile version