Gazeta Esportiva

Goiás se prepara para semifinal do estadual e inicia acerto com reforços

Com o foco voltado para a conquista do Campeonato Goiano, o Goiás tem treinado com afinco para o jogo de volta da semifinal, neste domingo. A equipe receberá o Goianésia no Serra Dourada, às 16 horas (de Brasília), precisando de um empate para seguir adiante. Caso avance para a final, terá como adversário o clube que sair vitorioso do confronto entre Trindade e Aparecidense. Preocupado em conquistar o título, Alex Alves alertou para a dificuldade do time esmeraldino em lidar com jogadas aéreas.

“Tem que trabalhar isso sempre. A equipe deles tem bons cabeceadores”, observou o jogador. Apesar dos erros cometidos, em 15 jogos a equipe sofreu apenas 12 gols. “Acho que os meninos estão dando conta do recado”, comentou.

O zagueiro Alex Alves acredita que a partida exigirá muito do Goiás – Credito: Divulgação/Goiás E.C.
Por ter tido a melhor campanha da primeira fase, o Goiás conquistou uma vantagem em relação ao rival. Com o empate por 2 a 2 no jogo de ida, o Esmeraldino só precisa manter os marcadores igualados para se classificar. Jogando em casa, o zagueiro acredita que o time terá um melhor desempenho diante do Goianésia. “Jogar no Serra de fato é uma vantagem para nós, o jogo foi lá foi muito complicado, o campo não é bom. Um gramado maior, com um time jovem e leve, temos condições de conquistar um grande resultado”, concluiu.

Reformulação– O Goiás já tem dois reforços em vista. O diretor de futebol, Harlei Menezes, revelou ter um acordo verbal com dois atletas que estavam disputando o Campeonato Gaúcho. O volante Patrick, do Caxias do Sul, e o atacante Wesley, do Cruzeiro-RS. Patrick iniciou a carreira no Ferroviário-PR e teve uma passagem pelo futebol turco. No Caxias do Sul, trabalhou diretamente com o técnico Hélio dos Anjos. Já Wesley foi revelado pelo Grêmio e passou por Novo Hamburgo, Pelotas e o paulista Red Bull Brasil.

Exit mobile version