Gazeta Esportiva

Goiás anuncia Thiago Larghi, ex-Atlético, como novo treinador

Thiago Larghi é o novo técnico do Goiás (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O Goiás tem novo técnico. O clube esmeraldino anunciou na noite desta sexta-feira a contratação de Thiago Larghi para o cargo. Com passagens por Atlético-MG e Sport, o jovem comandante de 39 anos assinou contrato até fevereiro de 2021 – fim do Campeonato Brasileiro.

A decisão ocorreu um dia após a demissão de Ney Franco, que comandava o clube desde agosto de 2019. Junto com o técnico, o diretor de futebol Túlio Lustosa também deixou o clube.

Larghi já desembarca em Goiânia neste sábado para acompanhar o clássico contra o Atlético-GO, às 19h, na Serrinha, pela 5ª rodada do Brasileirão. O time será comandado pelo interino Glauber Ramos

Vindo de boa campanha no torneio em 2019, o clube goiano teve desempenho fraco no início da atual edição. Foram duas derrotas e um empate em três jogos – além de compromisso atrasado pela 1ª rodada, por conta de nove testes positivos de covid-19 no elenco.

Na última rodada, o Goiás recebeu o Fortaleza e perdeu por 3 a 1. A equipe ocupa a 18ª posição do campeonato, com apenas um ponto somado.

Exit mobile version