Gazeta Esportiva

Zagueiro Victor Oliveira mostra ansiedade para vestir camisa tricolor

O Fluminense, com o fim da parceira com a Unimed, buscou reforços com um nível salarial mais baixo e aposta em jovens jogadores para ter sucesso nesta temporada. Um dos atletas contratados foi o zagueiro Victor Oliveira, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. Ele revelou que vive a expectativa para a reapresentação do elenco, nesta quarta-feira, nas Laranjeiras.

“Estou ansioso para a apresentação. É um passo grande na minha carreira e quero logo começar a trabalhar com o elenco. O Fluminense tem capacidade para ver quem pode vestir esta camisa. Como fui um dos escolhidos, tenho certeza de que posso dar alegrias a torcida”, disse.

Victor Oliveira chega para brigar por uma vaga na zaga tricolor. No entanto, na temporada passada, o defensor chegou a atuar como lateral na equipe goiana e pode ser um curinga dentro do elenco.

“Prefiro atuar como zagueiro, mas como tive muitas lesões no Atlético-GO no ano passado, atuei como lateral algumas vezes. Posso jogar por lá sem problemas. Não me vejo a frente dos jogadores da posição por isso. Tenho que trabalhar para conquistar meu espaço”, declarou.

O zagueiro Victor Oliveira está ansioso para a reapresentação do elenco do Fluminense (Foto: Rabu Gonzalez) – Credito: Divulgação/Fluminense F.C.

O jogador destacou que já pensa em poder vestir a camisa do Fluminense em grandes jogos. Victor Oliveira espera poder ajudar os tricolores nos clássicos contra Flamengo, Botafogo e Vasco.

“Todo jogador, quando inicia a carreira, sonha em jogar clássicos. Espero ter a chance de atuar contra Flamengo, Botafogo e Vasco. Sei que são grandes jogos e sonho poder ajudar o Fluminense”, comentou.

O elenco do Fluminense tem reapresentação marcada para esta quarta-feira, nas Laranjeiras. Os tricolores vão realizar parte da pré-temporada nos EUA, onde vão disputar um torneio amistoso. Dario Conca, Fred e Wagner irão se juntar ao grupo apenas em Orlando, como combinado com a diretoria, já que passam férias em solo americano.

Exit mobile version