Gazeta Esportiva

Samuel Xavier lamenta erros de marcação em derrota do Fluminense

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense pagou caro pelos erros defensivos e levou a virada do Grêmio, neste domingo, na Arena do Grêmio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca saiu na frente com Cano, mas viu o rival fazer 2 a 1. O lateral-direito Samuel Xavier analisou o jogo.

“Para resumir, com a bola a gente jogou bem e criou no primeiro tempo, e na marcação a gente pecou muito. O resumo é isso. Fomos muito mal na marcação. Não podemos levar dois gols da forma que a gente tomou, o que resultou na derrota, mas vamos descansar agora. Temos uma semana cheia para trabalhar e para, contra o América-MG, buscar a vitória no Maracanã”, declarou Samuel Xavier.

O Fluminense conseguiu ser superior no começo do primeiro tempo. Após criar chances e parar em Gabriel Grando, o clube carioca saiu na frente. Cano abriu o placar, após boa jogada de Keno pela esquerda. Contudo, a vantagem não durou muito.

O Grêmio aproveitou as brechas encontradas pelo lado direito do ataque. Bitello empatou e, no fim do primeiro tempo, Ferreira virou. Na etapa final, o Fluminense não conseguiu criar tanto. O clube carioca marcou com Cano, mas o gol foi anulado por impedimento na origem da jogada.

O Fluminense agora tem a semana para trabalhar até o próximo compromisso pelo Brasileirão. No sábado, o Tricolor Carioca enfrenta o América-MG, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Exit mobile version